Zettai Kaeshi - O Namorado Perfeito

Riiko Izawa é uma garota sem muita sorte no amor que nunca teve um namorado e foi rejeitada por todos os garotos dos quais ela tentou se aproximar. Quando ela devolve um celular perdido para um desconhecido e estranho empresário, recebe como agradecimento o endereço do website de sua empresa. Riiko acaba, sem intenção, por encomendar um androide, projetado pela empresa Kronos Heaven para ser o namorado perfeito, com a intenção devolvê-lo depois do período de teste de três dias. Quando seu período de teste de três dias acaba, Riiko descobre que não pode devolver seu namorado perfeito (o qual Riiko chama de Night.) e está com uma dívida de 100,000,000,000 ienes (aproximadamente 2 milhões de reais). O misterioso empresário, Namikiri Gaku, conta para ela que a companhia irá esquecer a dívida se ela ajudá-los a coletar dad
os sobre os sentimentos das mulheres e sobre sua estrutura mental e psíquica, para aprimorar os futuros namorados perfeitos. Sem que Riiko saiba, seu vizinho e amigo de infância Soshi Asamoto tem uma paixão platônica por ela, que sempre tenta esconder. Ele prometeu para a mãe de Riiko que sempre iria olhar pela garota enquanto seus pais estivessem fora, e quando ele vê a garota com o seu novo "namorado", seu ciúme cria o triângulo amoroso central da série. Riiko mantém a identidade não humana de Night em segredo, enquanto tenta se decidir se o ama, mesmo sendo apenas um boneco tentando desenvolver emoções reais, ou Soshi que a ama desde a infância.
______________________________________________________________

Ai ai ai... tá eu sei.. eu tenho u fraco por animes/mangas do tipo shoujo. Sim, mas quem não adora ver um desenho japones ou ler um mangá com uma historia bacana?
Atire a primeira pedra quem nunca leu um!
Não vou negar que eu acho o preço deles um pouco fora das minhas condiçoes (9,90 cada). Calma não é caro mas quando vejo um que gosto quero ter e vou te contar essesjaponeses gostam de escrever (que o diga Akira Toriyama).
Mas esse foi diferente (momento sorte uma vez na vida! ^^) . Vou contar... estava tendo a famosa feira de livros aqui na cidade, e eu fui, claro, quando passeando pelos estandes viu uma faixa bem grande em cima de uma mesa cheia de mangás:

PROMOÇÃO: MANGÁS A PARTIR DE 3,00

E eu pensei: "olhar não faz mal e ainda por 3,00 cada! É vou ver".
Minha supresa foi quando eu vi isso. Essa capa super fofa. Sim é isso mesmo que voces estao vendo é um rapaz embrulhado para presente kkk. Sem falar do titulo que me intrigou: "Namorado Perfeito". Pensei comigo: "Humm vou levar". Acabei comprando cinco dos seis volumes (O preço tava bom, oras!)
Chegando em casa já comecei a rir porque a protagonista Riiko é mais azarada do que eu. Acredite! Pessoas piores do que voce existem sim!
E tudo piora quando o "namorado" chega. Brigas na escola, brigas com vizinhos, amigas falsa, concorrencia para "roubar" o seu "namorado", amigos que se declaram. Lendo assim voce pensa nada demais, sem falar de um vendendor parendo um cosplay ue aparece sempre nos momentos "criticos".
Mostra varios casos que podem acontecer na minha ou na sua vida! Mas na de Riiko acontece 10 vezes pior!
Night (o namorado) como é da serie amantes noturnos, sempre da um jeitinho de tirar a roupa (\o/), deixando Riiko em cada situação embaraçosa.
Para quem gosta de mangás e tiver a oportunidade de ler nao vai se arrepender! Diversao na certa!
ps: So se encontra os volumes do 1 ao 5, porque o 6 já esta esgotado =(

Pra quem: gosta o manga tambem foi transformado em serie e da para assistir pelo youtube





Postar um comentário

0 Comentários